Tecnologia

STARTUP ABRE PROGRAMA ESTÁGIO SANAR 2021 E BUSCA TALENTOS EM TODO O BR

As inscrições estão abertas até o dia 11 de agosto para 6 vagas nas áreas de marketing, comunicação, processos editoriais e audiovisuais
Victor Lopes , Salvador | 09/08/2021 às 19:12
Startup abre programa Estágio Sanar 2021 e busca talentos em todo o BR
Foto: Divulgação

A startup Sanar, medtech voltada para soluções nas jornadas dos médicos e médicas brasileiras, aproveita o mês em que se celebra o Dia do Estagiário (18.08) e lança o seu programa de Estágio 2021. Tem mais chance de entrar no time dos “Sanáticos”, os estudantes que tiverem um perfil revolucionário e mostrarem DNA vencedor, características fundamentais para fazer parte do time diverso e criativo da startup.

No início do programa, estão disponíveis 6 vagas nas áreas de marketing de performance, marketing de defensores, comunicação interna, processos editoriais e processos audiovisuais. Importante destacar que o processo é válido para estudantes matriculados em universidades de todo o Brasil, desde que tenham disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, no modelo remoto. Não é necessário ter conhecimento prévio ou experiência anterior. O que não pode faltar é vontade para fazer parte de uma empresa de alto crescimento, que tem ocupado cada vez mais espaços para auxiliar na carreira dos profissionais de saúde brasileiros.

Durante o processo seletivo, serão avaliadas a proximidade dos valores comportamentais dos candidatos e candidatas com os da startup, a capacidade de trabalho em equipe e de resolução de problemas, além da criatividade e capacidade de comunicação verbal e não verbal. 

As inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira (11) e as contratações devem ser feitas ainda no mês de agosto. No link sanar.link/estagio é possível ter mais informações e se inscrever. Na Sanar, os estagiários e estagiárias têm bolsa de R$ 1.200,00 por mês, além de auxílio home office durante a pandemia, seguro de vida, plano odontológico, aulas de inglês e outros benefícios.

O colaborador Gustavo Almeida foi estagiário e hoje ocupa um cargo de liderança na startup. “Entrei numa cultura muito dinâmica, na qual tive desafios e autonomia, o que ajudou a me desenvolver na empresa e hoje ocupar a função de líder de operações editoriais”, explica. Tarsila Rodrigues também foi estagiária na Sanar e reforça que a autonomia é uma prática da empresa. “Temos liberdade para mostrar nossas ideias e a diferença que podemos fazer, além de conversar com pessoas de várias áreas. A autonomia ajuda a colocar em prática o que imaginamos, é um grande diferencial”, finaliza a líder do Sanar Up, um dos produtos da companhia.