Tecnologia

UNIÃO DA EQUIPE CARCARÁ TIRA CAROL PEIXINHO DO PROGRAMA NO LIMITE

Estratégia da Carcará é eliminar todos da Calango
Tasso Franco , da redação em Salvador | 14/07/2021 às 10:25
Carol com Ana Clara
Foto:
   Carol Peixinho foi a eliminada do penúltimo episódio do No Limite 2021. No Bate-Papo com Ana Clara, a baiana estava emocionada ao rever os votos: "Não tem como não se emocionar. Eu me joguei de cabeça, de corpo, de peito. Intensa. Foi lindo e uma escola para mim. É só felicidade poder ver tudo o que eu aprendi ali".

Quando o assunto foi a Prova da Comida, Carol comentou a experiência: "A barata foi a pior. Você tinha que colocar ela viva na boca e ela andava um pouco na boca, no comecinho. Minha técnica foi comer o mais rápido possível. Só não consegui com o olho de cabra, porque ele era realmente muito rígido". Relembre o momento:

Carol ainda completou: "Quando eu olhei aquela barata eu falei: 'Eu não acredito que nessa vida eu vou comer uma barata'. Eu tinha que usar aquela estratégia de comer rápido. Como que eu vou comer devagar 6 larvas? Vai na cara e na coragem de uma vez, mastiga tudo e se livra".

"Fiquei mais feliz do que infeliz, no sentido de ter participado. Se eu tivesse saído antes dessa prova clássica e que todo mundo espera, eu teria ficado chateada".

Sobre o voto de Elana, a baiana disse que está tudo bem: "Não me deixou chateada porque temos uma relação muito bacana aqui fora. Moramos no mesmo prédio, dividimos o mesmo personal. Eu tentei. A gente tem que tentar e conversar. Eu não poderia deixar de tentar. Nada mudou da nossa relação. E é incrível como Carcará conseguiu se manter e tomando o rumo de estar junto".