Tecnologia

KAISAR É ELIMINADO NO LIMITE E DIZ QUE ESTÁ CONHECENDO MELHOR A GLECI

Com Globo.com informações
Tasso Franco , da redação em Salvador | 07/07/2021 às 09:25
Ana Cristina, Gleci e Kaisar
Foto: Rep Gshow
   Kaysar foi o primeiro eliminado depois da formação da tribo Jandaia, que juntou as antigas Calango e Carcará. E, no Bate-Papo No Limite, tivemos um encontro para animar os fãs de reality: os três finalistas do BBB18 reunidos - o sírio, Gleici, sexta eliminada, e a apresentadora Ana Clara.

A acreana comentou a reação dela ao ver o ex-companheiro de tribo deixar o reality.

"Não esperava que ele fosse sair, estava torcendo pra ele ir pra Final. Fiquei bem chocada, e a forma que foi também. Assim como a minha. Acho que tinham outras pessoas que poderiam ser prioridade nesse momento do jogo": "Fiquei chateado porque a gente fechava junto. Todo dia a gente brincava, dormia um do lado do outro. Senti falta dela, com certeza".

Na sequência, Gleici citou o que mudou no Kaysar que conheceu no BBB e depois, no No Limite.

"Kaysar sempre foi uma pessoa bem-humorada. No No Limite, éramos aliados, no BBB, não éramos. Comecei a ver outras qualidades, a ver outra pessoa. Não que eu não visse antes. Mas ele era muito proativo na tribo, deixava o ambiente mais leve", elogia.

Nas redes, fãs torcem para que os dois engatem um romance desde o início do programa. Ana Clara aproveitou para brincar com o suposto casal.

"Eu digo sim! Aceito o convite para ser madrinha", disse ela, rindo.

E Kaysar confessou: "Nós dois estamos nos conhecendo melhor. Tudo pode acontecer".