Tecnologia

FENÔMENO JULIETTE VENCE FÁCIL FINAL DO BBB E BATE RECORDE EM CURTIDAS

A paraibana está com tudo e teve até carreata em Campina Grande
Tasso Franco , da redação em Salvador | 05/05/2021 às 10:34
Juliette Freire
Foto: REP
  A paraibana Juliette Freire foi a vencedora do BBB21 com 90.16% dos votos, sem surpresa. Hoje, esse fenômeno da TV e das novas midias alcançou a marca de 24 milhões de seguidores no Instagram. A final do realty show foi mediana dianta da pandemia do coronavirus e os três finalistas ficaram isolados da banda do Projota que tocou, com Tiago Leiferth indo às lágrimas.

  A campeã do “BBB21“, Juliette Freire, bateu o recorde da cantora pop norte-americana Billie Eilish, na madrugada desta quarta-feira (5), no Instagram. A publicação que anunciava a vitória da advogada e maquiadora recebeu um milhão de curtidas em apenas 3 minutos.

  O recorde de Billie Eilish era ainda desta terça-feira (5), data da final vencida por Juliette (já na madrugada). A cantora recebeu um milhão de likes na rede social em apenas 5 minutos.

Curiosamente, Juliette e Billie Eilish parecem ser “rivais” de recordes no Instagram. As duas vêm disputando com certa regularidade o recorde de likes na rede social.

PRIMEIRA SEMANA DECISIVA

"Eu não acredito ainda, estou em choque! Eu não tenho dimensão, eu estou fingindo que eu tenho. Eu não sei por que vocês me escolheram, mas prometo que vocês vão ter orgulho de mim, vou honrar cada voto, eu tenho certeza".
A mais nova milionária do Brasil ainda relembrou o início da sua trajetória na casa e comentou sobre a imunidade que recebeu logo na primeira semana, após votação do público.

"Que coisa boa! Obrigada, ainda bem que vocês acertaram, deram tudo certo. Se eu não fosse imune na primeira semana, eu já estava fora, certeza".