Tecnologia

LONDON: GANG de preto em motos tentam furtar câmara TV 200 mil libras

Aconteceu em Londres a luz do dia
Da Redação , Salvador | 24/03/2018 às 11:50
Ladrões não conseguiram
Foto: DIV

Uma gangue de motociclistas da BRAZEN usou uma rebarbadora em uma tentativa de roubar uma câmera de 200 mil libras anexada à Putney Bridge para a Corrida de Barcos de hoje, segundo The Sun.

Os bandidos, usando capacetes e vestidos de preto, estacionaram na ponte do oeste de Londres na hora do rush e tentaram cortar a câmera.
Acreditava-se que a câmera HD, pertencente à BBC, estava aparafusada na ponte para capturar o início da famosa corrida de barcos entre Oxford e Cambridge.

Passageiros observaram cinco pessoas saírem de três scooters às 17h na quinta-feira, bloqueando toda uma faixa de tráfego, antes de puxar uma rebarbadora e começar a trabalhar.

Após cerca de um minuto, a turma percebeu que sua ferramenta não estava à altura do trabalho e fugiu da cena.

Uma testemunha disse: "Eu pensei: 'O que na Terra eles estão fazendo?' Eles estavam tentando cortar alguma coisa. Eu pensei que ia ser outro ataque ". Um porta-voz da BBC disse que a corporação estava investigando o incidente.

Um porta-voz da Polícia disse que várias pessoas relataram o incidente, acrescentando: "Um grupo de aproximadamente cinco homens em três ciclomotores estava tentando remover uma câmera usando uma rebarbadora em Putney Bridge.