Críticas de Trump a Thereza May foram muito duras e deselegantes
Da Redação , Salvador |
30/11/2017 às 10:59
THERESA Scriviner confundida por Trump
Foto: DIV
DONALD Trump fez mais um erro no Twitter depois de bater o "Theresa May" errado em um post destinado a criticar o PM britânico.
Na noite passada, o presidente dos EUA disparou uma mensagem falando para a Sra. May: "Não se concentre em mim, concentre-se no terrorismo radical islâmico destrutivo"
Mas Trump enviou o tweet para @theresamay - a conta de uma Theresa Scrivener, uma mãe de 41 anos de idade de Bognor Regis, Sussex, que tem apenas seis seguidores e postou nove tweets desde que se juntou ao site de redes sociais em 2009.
O presidente de 71 anos pareceu perceber seu erro cerca de 20 minutos depois e enviou um novo tweet ao PM britânico.
Ele dizia: "Não se concentre em mim, concentre-se no terrorismo islâmico Radical destrutivo que está ocorrendo no Reino Unido. Estamos fazendo tudo bem!"
A Sra. May criticou o presidente depois que ele retrolou três vídeos anti-muçulmanos a partir do relato do líder de extrema-direita britânico, Jayda Fransen.
Trump foi condenado por políticos em toda a Grã-Bretanha para retweeting a conta de extrema-direita.
O primeiro vídeo que a conta Trump reenviou é subtitulado: "Muçulmano muçulmano bate o menino holandês em muletas".
A segunda publicação apresenta um clipe que mostra um homem muçulmano que parece destruir uma estátua da Virgem Maria.
O terceiro e último tweet afirma mostrar um grupo de homens que matam um jovem e tem o título: "a multidão islâmica empurra adolescente do telhado e o atinge até a morte".