Porta-voz da propriedade temia estragos no parque. Com The Independent informações
Da Redação , Salvador |
30/09/2017 às 10:16
Star Wars
Foto:
O império retrocede: o pedido de Star Wars para filmar na propriedade da Rainha Elizabeth II foi recusado. "Não importa quem você é, tenho medo de que dólares, luzes brilhantes e nomes não nos dominem", diz o porta-voz da propriedade
A rainha poderia ter feito uma aparente referência a Star Wars em seu endereço de Natal de 2015, mas isso não significa que ela quisesse que a série épica do filme usasse sua terra.
Verificou-se que um pedido de Guerra nas Estrelas para filmar em terras pertencentes à rainha Elizabeth II foi rejeitado. O Crown Estate desprezou a franquia do filme quando pediu para cenas de filme no Windsor Great Park em Berkshire.
Um porta-voz da propriedade insistiu que eles não eram influenciados pela estatura da estrela ou o glamour de Hollywood, dizendo: "Nossa cabeça não é transformada por nomes de estrelas ou filmes de estrelas".
O chefe de operações comerciais da Crown Estate, Nick Day, disse que as cenas propostas não eram adequadas para o parque, mas não revelaram o filme particular de Star Wars que está sendo proposto.
"A Star Wars foi uma coisa tão grande que o risco para o parque foi ótimo demais", disse ele à BBC.
"A localização em que estavam interessados não era adequada para um grande número de pessoas lá.
"Nossa prioridade é manter e proteger Windsor Great Park e podemos facilitar as equipes de cinema se tivermos certeza de que o risco para o parque é mínimo.
"Mas Star Wars é uma máquina enorme, e também há um enorme interesse externo nesse tipo de coisas. Não era certo para aqui"
O Royal Park de 5000 acres, que era o campo de caça privado do Castelo de Windsor durante muitos séculos, é um conjunto popular para filmes a serem filmados nos vizinhos Pinewood Studios.
Ele foi usado para filmes como Harry Potter e as Relíquias da Morte, Alan Partridge: Alpha Papa e Bridget Jones Baby. O último dos quais viu o campo do agricultor costumava filmar uma cena de concertos de rock. Também foi recentemente utilizado para o novo filme de Winnie-the-Pooh, Goodbye Christopher Robin.
O Sr. Day explicou que ele é forçado a rejeitar pelo menos oito pedidos de localização de filmes em dez, independentemente do quão grande o orçamento do filme, dizendo: "Se não funciona aqui, não importa quem você seja, tenho medo que dólares, luzes brilhantes e nomes não nos dominam ".