Tecnologia

EM VILAS DO ATLÂNTICO fios soltos pelo chão são ameaças a moradores

Está na hora da Prefeitura agir
Tasso Franco , da redação em Salvador | 09/02/2017 às 15:19
Perigo à vista em Lauro de Freitas
Foto: BJÁ
  Uma hora dessas, tal como aconteceu em Xique-Xique com a morte de uma professora eletrocutada, vai haver um acidente é na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas. 

   Já mostramos neste BJÁ vários fios espalhados pela calçada onde as pessoas fazem cooper nesta avenida que tem 3km e a principal do balneário próxima à praia e às margens do Rio Sapato, como se pode ver na foto desta quinta-feira, 9.

   Nesse ponto de esquina com a Rua Búzios, casas já ficaram sem internet devido a fiação da telefônica estar solta, consertaram e largaram muitos fios pelo chão e pendurados de forma inadequada no poste da Coelba. 

   É um emaranhado de fios que causa medo. As pessoas quando fazer cooper têm que andar pelo meio da rua. E não é só neste local: na esquina do Vilas Vilage tem vários fios no chão e nas proximidades da Botafogo idem.

   Ninguém toma uma providência. Isso vem desde a gestão do prefeito Márcio Paiva e segue com a prefeita Moema Gramacho. Os fiscais da Prefeitura passam, olham e não canetam. A empresa de internet que opera nessa área é a GVT.