vide
PB , Salvador |
12/11/2014 às 13:26
A Assembleia Legislativa promove nesta terça-feira, 18, um seminário sobre redes sociais com especialistas de fora do Estado voltado para gestores públicos, assessores de imprensa, ouvidores, acadêmicos, profissionais da área de informática e políticos. Nos trabalhos será apresentada uma visão técnica sobre o uso das redes sociais como ferramenta de comunicação e divulgação política e institucional.
A importância crescente das redes sociais na comunicação e no marketing (não apenas o político) fica a cada momento mais importante, como aliás demonstrou (na área política) na última campanha eleitoral, observa o presidente Marcelo Nilo que vai participar da abertura dos trabalhos, às 14h, no auditório do anexo Senador Juthay Magalhães. Os trabalhos estão sendo organizados pela Superintendência de Administração, através da Diretoria de Tecnologia da Informação com o apoio da Associação dos Servidores.
PROGRAMAÇÃO
O Iº Seminário Estadual sobre Redes Sociais, "Um Canal de Comunicação Político e Institucional", terá como palestrantes Murilo Pinto, coordenador de Multimeios do Superior Tribunal de Justiça; Simone Ravazzolli, diretora de coordenação de Participação Popular da Câmara dos Deputados; Fabíola Farage, gerente de Comunicação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais; e Fábio Bites Teles, analista de redes sociais da PaperClip.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do endereço eletrônico
[email protected]. Entre as 13 e às 14h será feito o credenciamento dos inscritos no saguão do auditório, sendo a primeira exposição de Fabíola Farage, sobre a experiência da Assembleia Legislativa de MInas Gerais, seguida, às 15h30, da fala de Fábio Bites Teles sobre gestão e monitoramento de crises. às 16h Simone Ravazzolli sobre redes socais e participação política. O último expositor será Murilo Pinto que versará sobre a comunicação institucional e o discurso ideal e único a ser exibido nas redes sociais.