VIDE
Verot , Salvador |
26/10/2014 às 17:04
Na próxima segunda-feira, 27 de outubro, o site da Associação Empresarial Tancredo Neves – AETN estará oficialmente no ar. Moderno, ágil e funcional, o site inaugura uma fase de interatividade entre a entidade a comunidade em geral e seus associados, os quais representam mais de 4 mil empreendimentos da região.
Além de um design moderno, este veículo online disponibiliza um espaço de informação das as empresas que atuam na região que poderão cadastrar seus negócios, participando gratuitamente do Guia de Serviços da Av. Tancredo Neves.A agenda dos eventos divulgada através da nova ferramenta virtual, facilita o planejamento dos empresários, parceiros e comunidade para a participação nas ações da associação.
Nesse ambiente virtual também serão fornecidas informações relevantes acerca da Avenida Tancredo Neves e seu entorno, assim como notícias de interesse dos empresários e da comunidade local. O site também contém artigos de profissionais renomados no mercado baiano, o histórico da AETN e fotos que revelam a trajetória da Associação e da região, que se consolidou como principal centro empresarial da Cidade do Salvador.
O site da Associação Empresarial Tancredo Neves – www.aetn.org.br, faz parte do processo de implantação das ações de comunicação e marketing da entidade, fundada há 2 anos e já com grande expressividade, atuação, reconhecimento e prestígio no estado. A AETN tem como finalidades o planejamento, o desenvolvimento e a execução de ações que assegurem melhorias para a infraestrutura do patrimônio público contíguo, no qual estão localizados os edifícios e empreendimentos da Avenida Tancredo Neves, o Loteamento Empresarial Metropolitano e adjacências.
A AETN visa também a adequação dos serviços públicos na área e a cooperação mútua, objetivando o compartilhamento de ocupações e do espaço e a defesa dos interesses comuns. Os projetos e ações da associação são fruto de estudos, pesquisas e reuniões realizadas junto aos seus associados, parceiros e representantes de órgãos municipais e estaduais, visto que a sua atuação compreende desempenhos coletivos com ênfase na promoção da cooperação, do progresso e da ordem urbanística, social, econômica e sustentável da região.