Vide com informações do G1
Tasso Franco , da redação em Salvador |
02/01/2014 às 14:05
Sem sentido essa bobagem de Rubinho
Foto: FACEBOOK
Pegou mal! Rubens Barrichello está sendo bastante criticado por alguns internautas. O piloto publicou uma foto na última quarta-feira (1º), em uma rede social, onde aparece esquiando com a família nos Estados Unidos.
As críticas vieram porque no último dia 29 o ex-colega de Rubinho, Michael Schumacher, sofreu um grave acidente de esqui e sofreu traumatismo craniaco com lesões no cérebro. O alemão permanece internado em Grenoble, na França, em coma induzido. Ele já passou por duas cirurgias e segue em estado crítico.
Rubinho e Schumacher foram companheiros na Ferrari entre 2000 e 2005. O brasileiro chegou a escrever uma mensagem de apoio ao ex-parceiro de escuderia.
"Putz Barrichello, foi mal! Você bem que poderia passar sem essa de postar foto esquiando nesse momento triste que vive Schumacher ao se acidentar quando esquiava", criticou um internauta. “Aff, que b…, tirando sarro de uma situação séria… se acha o humorista”, acusou outro.
Irritado com as provocações, Rubens respondeu a alguns internautas: "Quem perde tempo no primeiro dia do ano criticando outras pessoas não começou bem o ano", declarou.
Recentemente, o inglês Lewis Hamilton também publicou uma foto esquiando sem capacete e levou uma bronca dos seguidores.