Tecnologia

Campanha de Natal do Iguatemi resgata valores de bondade e gentileza

Com informações da ABC Midia
ABC , Salvador | 20/11/2013 às 10:27
Boas mensagens na campanha do Iguatemi
Foto: DIV
Com a vida cada vez mais corrida, pequenos gestos de gentileza, carinho e atenção com o outro se tornam cada vez mais raros. Pensando nessas atitudes simples, mas que trazem grandes transformações, que o Shopping Iguatemi Salvador abriu suas portas para o público neste Natal, com a Campanha “Por um Mundo Mais Legal”.
 
O público pode acompanhar cada gesto nos comerciais de tv, anúncios e outdoors, criados e desenvolvidos pela agência Ideia 3, que começaram a circular no último domingo 17 de novembro. Com dois vídeos de 30 segundos, embalados pela música “I can see clearly now”, os comerciais trazem os “super heróis” da vida real, pois são pequenas atitudes que dão valor e tornam os dias melhores.
 
Já, as peças veiculadas em outdoor e impresso são assinaladas com as  frases “Por Um Mundo Mais Legal” e “Por mais Heróis do dia a dia”, bem como imagens que estimulam gentileza e bondade. Além disso, a assinatura da campanha  foi transformada em hashtag #porummundomaislegal. A comunicação convida a promover esses pequenos atos não só nesta época do ano, mas sim todos os dias.
 
Decoração - Ao subir e descer de cada piso, o público vai conferir o  “Natal Encantado”, que traz objetos ‘animatrônicos’ como a novidade nos cenários  Loja de Brinquedos, Casa do Papai Noel e Presépio. Além da tradicional árvore de 18 metros, na Praça Dorival Caymmi. Os espaços foram inaugurados no dia 12 de novembro, com a chegada do Papai Noel e apresentação do coral das crianças do CESA, das Obras Sociais Irmã Dulce.
 
 
Ficha Técnica 
Agência: Ideia 3
Diretor de Criação: Wilton Oliveira
Redatores: Wilton Oliveira, David Franco e Diego Leonardo
Criação Promocional: Luriana Moraes e Edgar Santos
Diretores de Arte: Jan Hlavnicka
Diretora de Atendimento: Renata Schubach
Atendimento: Mayara Rezende e Julie Setenta
Planejamento: Janaina Andrade e Yolanda Monteiro
Diretora de Mídia: Ana Maria Almeida
Mídia: Eva Figueiredo e  Marcus Gomes
Produção Gráfica: Vilma Palma e José Moitinho
RTVC: Renata Scavuzzi e Gladson Amaral
Arte finalista: Rogerio Souza
Produtora de vídeo: RX30 PRODUTORA
Diretor: MARCOS FREITAS
Assistente de Direção: JANA LEITE
Diretor de fotografia: DEDÉ
Produtora de áudio: ELOS ESTÚDIO
Fotógrafo: Diego Freire
Pós-produção: Custom Imagens
Impressão peças gráficas: SOU Comunicação
Aprovação: Sergio Magalhães
Impressão peças gráficas: SOU Comunicação
Aprovação: Sergio Magalhães