Tecnologia

Mário Kértesz retorna com MK Entrevista e faz bate-papo c Marcelo Nova

O projeto da Rádio Metrópole retorna em 2013 com gravação no Hotel Fiesta, transmissão ao vivo e participação do público
Gabriela Bandeira , Salvador | 14/10/2013 às 17:51
Dia 23 de outubro no Fiesta Hotel, das 17h às 19h
Foto: DIV
O MK Entrevista está de volta! A Rádio Metrópole (101,3 MHz) vai realizar, no dia 23 de outubro, das 17h às 19h, a primeira edição do programa em 2013, com transmissão ao vivo do auditório do Hotel Fiesta e participação de mais de 1.200 ouvintes.

 O comunicador e apresentador Mário Kertész vai entrevistar o empresário e ex-vocalista da banda Camisa de Vênus, Marcelo Nova - músico baiano que revolucionou a cena do rock brasileiro nos anos de 1980 com o seu jeito despojado e irônico e responsável pelos sucessos como "Bete Morreu", "Eu não matei Joana D'arc", "Quando eu Morri", "Só o Fim" e "Canção da Morte". Além dele, o programa contará com as participações do grafiteiro, músico-compositor e artista plástico Miguel Cordeiro (Faustino) e do empresário e atual responsável pela operação da TV Abril canal 13 Osvaldo Silveira Jr. Os interessados em participar do programa devem realizar as inscrições gratuitas através do site www.metro1.com.br

Criado em 2011, o MK Entrevista é mais um projeto ousado criado pela Rádio Metrópole. Em quatro edições, o programa trouxe entrevistados exclusivos e reuniu cerca de cinco mil pessoas que lotaram o auditório do Hotel Fiesta. No primeiro MK Entrevista, o âncora Mário Kertész entrevistou o escritor Sebastião Nery e a jornalista Eliane Cantanhêde, que são comentaristas da Metrópole.

 No segundo, os convidados foram o escritor Fernando Morais, Affonso Romano de Sant'Anna e o jornalista Bob Fernandes, também comentaristas da rádio. O terceiro contou com as presenças de Frei Betto, o jornalista Paulo Markun e o escritor Deonisio da Silva. Já no quarto e último, Mário recebeu o Maestro João Carlos Martins, o músico Carlinhos Brown e o publicitário Sérgio Amado. A partir do sucesso dessa experiência inovadora, a rádio já levou ao teatro outros projetos, como a transmissão de toda a programação diária com total interatividade com o público presente. Em 2013, a série de entrevistas também acontecerá nos meses de novembro e dezembro.