Veja quem criou a campanha
ABC Midia , Salvador |
31/07/2013 às 11:02
Com o conceito “Cada filho é um presente, aproveite todos”, a Ideia 3 cria mais uma campanha diferente e bem humorada para o Shopping Iguatemi de Salvador, desta vez, em homenagem ao Dia dos Pais. Para ocasião, a agência preparou filme para TV, spot de rádio, anúncios de revista e jornal, outdoor, frontlight, fachada e peças de mall e comunicação digital.
A campanha que foge do comum dos trabalhos produzidos para a data, conta com o filme para TV como peça principal, que mostra um pai de quatro meninas de estilos bem diferentes recebendo a visita de outros quatro jovens que o chamam de “sogrão”. E, apesar do ciúme, a figura paterna leva a situação de forma bem humorada. O objetivo é mostrar que mesmo com estilos diferentes, todas compartilham da mesma paixão: o pai.
Ficha Técnica:
Agência: Ideia 3
Diretor de Criação: Wilton Oliveira
Redatores: Leandro Rueda e Wilton Oliveira
Diretor de Arte: Jan Hlavnicka
Diretora de Atendimento: Renata Schubach
Atendimento: Mayara Rezende e Julie Setenta
Diretora de Mídia: Ana Maria Almeida
Mídia: Eva Figueiredo e Marcus Gomes
Produção Gráfica: Vilma Palma e José Moitinho
RTVC: Renata Scavuzzi e Gladson Amaral
Arte finalista: Rogerio Souza
Produtora de vídeo: RX FILMES
Diretor: Henrique Faria
Assistente de direção: Jana Leitte
Diretor de fotografia: Junior Oliveira
Produtora de áudio: ATTITUDE AUDIO CRIAÇÃO
Fotógrafo: Saulo Kainuma
Pós-produção: Custom Imagens
Aprovação: Tchesco Pessoa