Jogador brasileiro está ficando manjado no mundo da bola
Terra , SP |
27/06/2013 às 14:58
Internauta simula bomba de efeito moral contra Neymar
Foto: Facebook
A seleção uruguaia deixou o Mineirão mais do que chateada pela derrota por 2 a 1 para o Brasil, nesta quarta-feira pela semifinal da Copa das Confederações. Alguns jogadores demonstraram insatisfação na zona mista.
O meia Álvaro González foi questionado sobre o episódio com Neymar, no segundo tempo. O jogador uruguaio sentiu câimbras e foi substituído por Walter Gargano. Quando deixou o campo, passou pelo jogador brasileiro, que se ajeitava para cobrar um escanteio, e proferiu algumas palavras. Neymar xingou-o e González retrucou.
Então, o jogador da Seleção Brasileira mandou um beijinho, flagrado pelas câmeras. "Não vi isso (o beijinho), mas ele fez porque gosta", disse o meia uruguaio.O meia Álvaro González foi questionado sobre o episódio com Neymar, no segundo tempo. O jogador uruguaio sentiu câimbras e foi substituído por Walter Gargano. Quando deixou o campo, passou pelo jogador brasileiro, que se ajeitava para cobrar um escanteio, e proferiu algumas palavras. Neymar xingou-o e González retrucou.
Então, o jogador da Seleção Brasileira mandou um beijinho, flagrado pelas câmeras. "Não vi isso (o beijinho), mas ele fez porque gosta", disse o meia uruguaio.O meia Álvaro González foi questionado sobre o episódio com Neymar, no segundo tempo. O jogador uruguaio sentiu câimbras e foi substituído por Walter Gargano. Quando deixou o campo, passou pelo jogador brasileiro, que se ajeitava para cobrar um escanteio, e proferiu algumas palavras. Neymar xingou-o e González retrucou. Então, o jogador da Seleção Brasileira mandou um beijinho, flagrado pelas câmeras. "Não vi isso (o beijinho), mas ele fez porque gosta", disse o meia uruguaio.
Outro assunto que deu polêmica na quarta foi uma resposta da CBF a Lugano. Na véspera do jogo, o zagueiro e capitão uruguaio havia afirmado que Neymar sabia saltar muito bem e era preciso ficar atento. Além disso, havia lembrando que o Brasil abrira mão de sediar a Copa América de 2015, que será no Chile, ao comentar sobre a arbitragem do árbitro chileno Enrique Osses, escalado para o duelo do Mineirão.
A CBF acusou-o de coação e de tentar usar táticas "antigas" e "ultrapassadas". "A confederação emitiu uma nota sobre mim, não é? Acho que estavam sensíveis", ironizou Lugano.
Com a vitória, o Brasil se classificou para a final da competição, no Estádio do Maracanã, no próximo domingo.