Os hackers também postaram fotos da violenta repressão policial sofrida por manifestantes do Rio de Janeiro e São Paulo
Tasso Franco , da redação em Salvador |
16/06/2013 às 14:41
Mudaram conteúdo da página ao site da Assembleia
Foto: DIV
No início da tarde deste domingo (16) hackers invadiram o site da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Denominados de "Anon Cyber" eles mudaram o conteúdo do site da AL-BA e puseram mensagens contrárias ao governo da presidente Dilma.
"Porque (sic) nosso governo anda agredindo tanto o povo? afinal o que fizemos de tão ruim ? Afinal, vivemos ou não em uma democracia? o LIMITE acabou!! INFLAÇÃO, CORRUPÇÃO, REPRESSÃO, CENSURA, TARIFAS, IMPOSTOS?e COPA? PRA QUEM ? a educação não vale? a segurança não vale? e a SAÚDE? não vale investimentos? que se dane a copa do mundo eu não vou fingir para "inglês" ver, e você DILMA? porque chateada com vaias? seu governo não vale 1% do nosso sangue e impostos!! VAI TOMAR NO C...!!", diz o texto na página inicial.
Os hackers também postaram fotos da violenta repressão policial sofrida por manifestantes do Rio de Janeiro e São Paulo que protestavam na última semana contra o aumento da passagem de ônibus.
O jornalista Paulo Bina assessor de imprensa da ALBA confidenciou ao BJÁ que Armando Veloso, chefe do setor de Informática da Casa está tentando resolver o problema, e, na segunda-feira, o Procurador Jurídico da Casa, Graciliano Bomfim, vai entrar com noticia crime na Vara especilizada para tentar apurar quem foi o autor do crime.