Shopping vai sortear dois carros mine one
ABC Midia , Salvador |
05/06/2013 às 10:40
Campanha é criaação da Ideia 3
Foto: DIV
Em comemoração ao Dia dos Namorados e São João, o Shopping Iguatemi de Salvador, lançou uma campanha criada pela agência Ideia 3 para divulgar sua superpromoção, que acontece de 03 a 30 de Junho e vai sortear dois carros Mini One para seus clientes.
A criação é composta de filme para TV, spot de rádio, outdoors, anúncios de revista e jornal, peças de mall e comunicação digital.
O objetivo da campanha foi desenvolver um roteiro que contemplasse tanto o período de Namorados quanto o de São João. No filme para TV um jovem rapaz tenta conquistar uma moça que só cede aos seus encantos quando o mesmo passa para buscá-la em um Mini One. Para a surpresa do rapaz, ela se empolga tanto que aparece vestida de noiva.
As peças gráficas seguem o mesmo roteiro com a cena principal do filme, além de divulgar a mecânica da promoção. E para concorrer é necessário trocar R$250 em notas fiscais, de lojas do Shopping Iguatemi, por um cupom. Superclientes e compras realizadas nas máquinas da Cielo ganham cupons em dobro.
Ficha Técnica:
Agência: Ideia 3
Diretor de Criação: Wilton Oliveira
Redator: David Franco e Leandro Rueda
Diretores de Arte: Jan Hlavnicka
Diretora de Atendimento: Renata Schubach
Atendimento: Mayara Rezende e Julie Setenta
Diretora de Mídia: Ana Maria Almeida
Mídia: Eva Figueiredo e Marcus Gomes
Produção Gráfica: Vilma Palma e Thais Leite
RTVC: Renata Scavuzzi e Gladson Amaral
Arte finalista: Rogerio Souza
Produtora de vídeo: Mandacaru Filmes
Diretor: Luis Alberto Kid
Diretor de fotografia: Chiquinho Oliveira
Produtora de áudio: Attitude Estúdio
Fotógrafo: Saulo Kainuma
Pós-produção: Custom Imagens
Impressão peças gráficas: Uranus
Aprovação: Tchesco Pessoa