Tecnologia

Central Outdoor/Ba anuncia vencedores da segunda etapa do Prêmio Curta

Veja os premiados
ABC Midia , da redação em Salvador | 29/05/2013 às 09:45
Um dos premiados
Foto: DIV
O Prêmio Curta o Outdoor, realizado pela Central de Outdoor, seccional Bahia, acaba de anunciar os vencedores de sua segunda etapa: as agências Morya e Objectiva com peças criadas para o Salvador Shopping e Bahiagás, respectivamente. A iniciativa acontece dentro da página oficial da Central no Facebook.

O prêmio, que conta com duas categorias ̶ Mercado (institucional e varejo), conquistada pela Morya com a peça “Estações Salvador Shopping” e Social (Comunitário e serviços de utilidade pública) pela Objectiva, com a peça “A Todo Gás”, tem como objetivo estimular a criatividade, interagir e compartilhar com a comunidade os melhores trabalhos criados por agências baianas para o meio.

A votação se deu através de jurado virtual, representado pelo conjunto dos internautas que curtiram na fan page da Central de Outdoor/BA as peças exibidas, e mais dois jurados: Nelson Cadena (colunista publicitário) e Pedrinho Rocha. Os trabalhos vencedores desta etapa e das outras cinco restantes do concurso concorrem no final do ano ao Grand-Prix. Além disso, em dezembro será realizada uma festa para a entrega dos prêmios aos vencedores.