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CBN lança novo formato na BAHIA e quer polêmica politica no rádio

Lançamento do novo formato da emissora (100% noticias) aconteceu ontem, à noite, no Sheraton Salvador
Tasso Franco , da redação em Salvador | 19/04/2013 às 08:47
Diretor Antonio Coutinho e o apelo para que os políticos polemizem através do rádio
Foto: BHÁ
   O diretor da CBN Bahia, Antonio Coutinho Nogueira, durante o lançamento do novo formato da emissora 91.3 FM ontem no Hotel Sheraton Salvador conclamou os políticos locais a promoverem polêmicas, pois, segundo ele, isso produz uma boa audiência no rádio. 

   A CBN com essa nova formataação e direção do radialista Emmerson José será dedicada à noticia. "Já dispomos de uma emissoa classe A na categoria música; a Bahia FM no segmento mais popular, do entretenimento, e agora nosso grupo de comunicação terá a CBN dedicada ao noticiário", destacou ACM Jr, também diretor acionista da emissora, ao lado de Luis Eduardo Magalhães Filho e dos irmãos Coutinho, José Bonifácio e Antonio.

   A direção da emissora que pertence a Rede Bahia de Comunicação apresentou a nova grade da programação, filmetes de divulgação, uma fala de Emmerson, o qual ressaltou o slogan "A rádio que toca noticias" e disse que o ouvinte será a peça chave do sucesso.

    Emmerson situou, ainda, que, embora a CBN tenha programas nacionais e colunistas desse naipe, "vamos valorizar e muito o noticiário local, as entrevistas, o trânsito e assim por diante".

   No evento, o mercado publicitário, Robison Almeida, secretário de Comunicação do Governo representando o governador Wagner, o qual se encontra em Washington; o prefeito ACM Neto; presidente da Assembleia, Marcelo Nilo; presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Câmara; presidente do TCM, Paulo Maracajá; secretário Rui Costa; diretor da Caixa, Geddel Vieira Lima; prefeito de Camaçari, Ademar Delgado; vereadores, deputados e empresários.

   Para fechar a noite do lançamento, o apresentador Milton Jung fez uma palestra pocket sobre a evolução do rádio e sua sobrevivência no mercado após mais de 90 anos de existência, destacando que, na atualidade, rádio é diversidade e radialista um multimídia. "A internet oxigenou o rádio e estamos vivendo uma nova era", sentenciou Jung.