Tecnologia

Campanha Março Mulher do Governo tem assinatura da Leiaute Propaganda

O conceito: “Toda mulher pode virar o jogo”, ação temática ligada ao estímulo da autonomia econômica e psicológica da mulher.
Bruna Lopes ,  Salvador | 13/03/2013 às 10:22
Uma das peças da campanha
Foto:
Em comemoração ao mês da mulher, a Leiaute criou a campanha Março Mulher com o conceito “Toda mulher pode virar o jogo”, ação temática ligada ao estímulo da autonomia econômica e psicológica da mulher. A campanha apresenta a história de três mulheres que venceram as desigualdades e discriminações de diversos tipos: racial, social, cultural e por deficiência física. Uma homenagem à mulher que luta pela garantia de seus direitos, na qual a Secretaria de Políticas para as Mulheres incentiva, fortalece e assegura que outras mulheres também tenham condições de virar o jogo desigual.

A campanha já está no ar e conta com as seguintes peças: filmes 30”, spot, anúncios  jornal e revista, outdoor, busdoor,  mobiliário urbano, internet, cinema e elemídia.

Para a internet, criamos o hotsite http://www.virandojogo.com.br, com o objetivo de incentivar outras mulheres a apostarem em seu potencial e virarem o jogo da submissão, da violência, da passividade e da injustiça social em suas vidas. Por isso, qualquer mulher que virou o jogo pode ser protagonista nessa campanha. O site funciona da seguinte forma:

Ficha Técnica

Direção de Criação: Carlinhos Andrade e Raul Rabelo

Redação: Bernardo Badaró

Direção de Arte: Roberto Lemos e Victor Azevedo

Coordenação de Criação Web: Patrícia Almeida

Atendimento: Eduardo Saphira, Poena Carmo e Renata Melo

Produção RTVCW: Marcelo Costa, Lara Lima e Renata Scavuzzi

Produção Gráfica: Gigi Chiacchiaretta, Lucas Silva e Ricardo Sampaio

Mídia: Cláudio Freitas, Lucas Almeida e Márcia Guimarães

Arte-final: Alex Rios, Everaldo Santos e Marcelo Almeida

Revisão: Micheline Chahoud

Fotografia: Saulo Kainuma

Tratamento de imagem: Bernardo Dumêt Viana

Produtora de Vídeo: Movimento Filmes

Direção: Jonga Oliveira

Locução: Harildo Deda

Trilha Sonora: Elos Studio

Direção: Dito Martins

Produtora de Áudio: Sagaz

Direção de áudio: Moisés Souto (Momó)

Produtora de Internet: UN Comunicação Digital

Pós-produção: Custom

Aprovação: Tatiana Lírio e Vera Lúcia Barbosa (SPM – Secretaria de Políticas para as Mulheres), Antonio Assis e Robinson Almeida (SECOM)