Tecnologia

Central de Outdoor/BA inova e utiliza o Facebook para "Curta Outdoor"

Os trabalhos vencedores de cada uma das seis etapas de premiação concorrem no final do ano ao Grand-Prix
ABC , Salvador | 05/03/2013 às 10:25
Curta o Outdoor - veja como participar
Foto: ABC
 
A Central de Outdoor, seccional Bahia, resolveu inovar e criou uma premiação diferente, utilizando sua página na rede social Facebook como canal de divulgação e participação dos internautas, é o prêmio “Curta o Outdoor. A iniciativa pretende estimular a criatividade, interagir e compartilhar com a comunidade os melhores trabalhos criados por agências baianas para o meio.

O prêmio, que conta com duas categorias - Mercado (institucional e varejo) e Social (Comunitário e serviços de utilidade pública),será realizado em seis etapas, compreendendo cada uma três ou quatro bi-semanas de veiculação das peças concorrentes na página da Central no Facebook. A votação contará com a participação dos internautas e de um júri formado por dois convidados presenciais da Central de Outdoor/BA. 

Os trabalhos vencedores de cada uma das seis etapas de premiação concorrem no final do ano ao Grand-Prix . Além disso, em dezembro será realizada uma festa para a entrega dos prêmios aos vencedores.


Quem pode participar 

As agências com sede na Bahia e afiliadas do Sinapro/Ba (e) ou Abap/Ba, com os trabalhos criados para o meio e veiculados em território baiano, através das empresas afiliadas da Central de Outdoor Seccional Bahia, podem participar da premiação. 



Confira o regulamento do prêmio:
https://www.facebook.com/centraldeoutdoorba/app_208195102528120