Tecnologia

Morya aposta na força do ambiente digital na campanha da Liquida


A página foi construída com a navegação “Parallax”, que a torna mais atraente e de fácil visualização e centraliza todas as informações referentes ao evento
ABC ,  Salvador | 04/03/2013 às 12:02
Campanha Liquida Salvador, da Morya
Foto: DIV
Depois que assumiu a conta da Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL, a Morya lança a primeira campanha para a Liquida Salvador, evento considerado a segunda data mais importante do calendário de varejo baiano. Pela primeira vez, a comunicação integra com grande força o ambiente digital e as mídias offline para gerar mais visibilidade aos focos principais da liquidação, descontos e premiação, trabalhados na campanha com o mote "Eu quero Desconto. Eu quero Prêmio. Eu quero Liquida.".
A campanha já está no ar e segue até o dia 10 de março, período de encerramento da promoção.
A grande novidade da Morya para a Liquida Salvador vem do ambiente online. Em parceria com a Salve Digital, foram desenvolvidas ações no Facebook, Twitter, Instagram e um hotsite (http://www.liquidasalvador2013.com.br/) que inclui a ferramenta “Liquidagram”, com compartilhamentos de fotos e conteúdos de ofertas a partir da rede social Instragram, e serviço de geolocalização, com marcação das regiões participantes da Liquida Salvador. 

A página foi construída com a navegação “Parallax”, que a torna mais atraente e de fácil visualização e centraliza todas as informações referentes ao evento. O conteúdo do hotsite também será oferecido via plataforma mobile. As ações nos meios digitais compreendem ainda, links patrocinados e banners veiculados nos principais sites do estado.

O objetivo é trazer para o digital o mesmo conceito de valorização dos descontos e prêmios que a comunicação offline está trabalhando, já que é um ambiente familiar ao público-alvo da Liquida Salvador.
Nos meios offline, a campanha está presente em TV, rádio, outdoor, busdoor, mobiliário urbano, out of home, jornal e carro de som.

Liquida Salvador

A Liquida abrange mais de sete mil pontos de venda em Salvador e Região Metropolitana (municípios de Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho e Dias D’Ávila).

Este ano serão sorteados um apartamento Fórmula Residencial da Consil; um automóvel Honda Civic; dez caminhões de prêmios (apenas o conteúdo, os caminhões não integram o prêmio); e dez motocicletas. Para concorrer, o consumidor tem direito a um cupom para cada R$ 25 em compras. Utilizando as máquinas Redecard, os cupons são em dobro.

Ficha Técnica
Atendimento: Ana Paula Pinheiro, Iris Viana
Planejamento: Isabela Silveira, Marcelo Yamauti
Criação: Edmond Midlej, Hiram Gama, Gabriela Martinez, Gabriel Rocha
Mídia: Rosana Ramos, Fernanda Domiciano, Carolina Sales
Produção: Fernanda Mayoral, Milaine Almeida, Yasmina Sestelo, Eriana Simões e Mariana Silva
Aprovação do cliente: Fausto Matos e Camila Fernandez