Eleita no último dia 14 de setembro, a nova diretoria do Sinapro-Bahia toma posse durante a realização do ENAPRO 2012 - Encontro das Agências de Propaganda que acontecerá de 15 a 18 de novembro em Praia do Forte, Bahia. Tendo na presidência a jovem publicitária Laura Passos (Engenhonovo), a nova diretoria é composta por: André Mascarenhas (Artecapital) - Vice Presidente; Carlos Poggio (Poggio) - Dir. de Assuntos Éticos; Luis Eduardo Lima (SLA) - Dir. Relações Governamentais; Paulo Germano (Brandboom) - Dir. de Planejamento e Desenvolvimento; José Américo Neto (Viamidia) - Diretor Secretário; e Paulo Coelho (Mago) - Diretor Tesoureiro.
A nova diretoria tem como desafio consolidar a atuação do Sindicato no interior do estado, bem como continuar o trabalho de ampliação do número de agências afiliadas. "Também queremos aprofundar a discussão em torno da regionalização das verbas publicitárias e dar prosseguimento ao trabalho de valorização e qualificação dos profissionais que atuam no mercado publicitário baiano aproximando cada vez mais as agências das faculdades, por exemplo", afirmou Laura Passos.
Para o atual presidente do Sinapro Bahia Paulo Coelho (Mago), a alternância das pessoas na presidência é extremamente salutar para a entidade. "Toda entidade sindical se beneficia com a alternância de seus dirigentes porque proporciona novas visões sobre os mesmo temas e essa experiência é sempre enriquecedora", ressaltou Coelho.