As principais referências de moda, decoração e gastronomia que prometem movimentar o circuito nas próximas temporadas podem ser conferidas na mostra Estações Salvador Shopping Primavera-Verão 2013. Mais uma vez, a Morya traduz o conceito inspirador da moda para as principais mídias da cidade. A instalação é aberta ao público e pode ser visitada até o dia 26 de agosto.
Na exposição fixa no piso L1 do shopping, seis ambientes internos do empreendimento foram personalizados por arquitetos e designers da cidade com elementos utilizados no dia-a-dia das pessoas e que podem ser encontrados facilmente nas lojas do Salvador Shopping.
Inspirado nos desfiles nacionais e internacionais, o shopping lançou também, o Caderno de Tendências, um canal de informação que leva para o público as novidades da moda, sugestões de decorações e dicas de compras para renovar a casa e o guarda-roupa.
Concurso Cultural
O público ainda pode participar do concurso cultural, através do blog (http://salvadorshopping.com.br/blogs/estacoes). Até o dia 27 de setembro, qualquer pessoa pode enviar, através de um aplicativo vinculado ao Facebook, uma foto da produção de um look completo que utilize uma das seis tendências apresentadas no evento. O vencedor será premiado com um vale-compras no valor de até R$ 1 mil reais para consumir nas lojas do empreendimento.
A Morya divulga o circuito Estações Salvador Shopping nos meios Outdoor, Elemídia, Internet (banners e posts em blogs de moda conceituados em Salvador), Rádio, Revista, Jornal, além de peças no mall do shopping (totens, display de mall, lonas de fachada, portas de elevadores e painel).
Ficha Técnica:
Aprovação Cliente: Kariana Dourado e Juliana Brandão
Atendimento: Cristiane Rebouças e Soany Santos
Criação: Edmond Midlej, Hiram Gama, Davi Caramelo e Gabriela Martinez
Mídia: Rosana Ramos, Fernanda Domiciano e Carolina Sales
Planejamento: Isabela Silveira e Marcelo Yamauti
Produção gráfica: Van Daltro e Eriana Simões