Ficam abertas até a próxima segunda-feira, 16, as inscrições para o primeiro concurso cultural do Fotocenter na Internet. A empresa integra a bandeira Walmart do Brasil. No endereço www.reveleseumelhormomento.com.br qualquer pessoa pode se cadastrar e enviar suas fotos mais criativas e originais.
A divulgação dos três ganhadores será feita de forma pública, através de cartazes nos pontos de vendas e no site a partir do próximo dia 1º de outubro. Com o tema “Revele seu melhor momento”, os participantes podem postar fotos com esse conceito. As fotos serão julgadas por uma comissão de profissionais ligados a área de fotografia, sob os critérios de originalidade, criatividade e autenticidade.
A campanha publicitária é assinada pela Morya, com o objetivo de expandir o público alvo através de uma ação de branding, onde os consumidores conhecerão a rede de revelação de fotos.
“Essa iniciativa no meio online é para se aproximar dos clientes que trafegam no mundo digital e conservam a tradição de eternizar momentos”, explica Paola Faro, atendimento da conta de Novos Negócios do Walmart.
Os vencedores receberão prêmios que vão desde revelação grátis até dezembro de 2012 (100 fotos 10x15 ou 60 fotos 13x18 por mês – não cumulativo), passando por um vale-compras de R$ 100 reais (segundo lugar) e 1 kit de fotoprodutos composto por ampliação formato 20x25 da foto vencedora, 1 chaveiro de couro, 1 mouse pad, 1 porta caneta, 1 porta papel, 1 caneca, 1 display giratório, 1 micro álbum.
As peças do concurso ganharão divulgação com sinalização no PDV e através das mídias sociais das bandeiras Big, Bompreço e Walmart Brasil.