Tecnologia

Campanha Morya divulga programa de relacionamento do Salvador Shopping

vide
| 25/07/2012 às 15:03

Em uma ação diferenciada de relacionamento com clientes, o Salvador Shopping oferece, desde o dia 20/07, o Check in Salvador Shopping, um programa de fidelidade pioneiro e inovador que será integrado às redes sociais. Através da tecnologia QR Code, a ação permitirá que os clientes sejam contemplados com promoções das lojas do mall. Para divulgar a inovação, a Morya desenvolveu as peças de comunicação explicando o programa, divulgadas pelo shopping.


As promoções das lojas participantes estarão sinalizadas nas vitrines através de um QR Code. Ao passar por uma loja que esteja participando da ação com o seu smartphone, o cliente cadastrado encontrará o código e fará o check in no local. A cada check in realizado, o cliente ficará informado dos benefícios e vantagens, de acordo com a ação promocional da loja, que poderão ser utilizados ao apresentar o smartphone no ponto de venda. Quando o cliente efetuar o check in no local, um post será gerado em seus perfis no Twitter e no Facebook, informando a loja visitada. Regulamento e mais informações através do site http://www.checkinsalvadorshopping.com.br/.


FICHA TÉCNICA

Cliente: Karina Dourado e André Carvalho

Atendimento: Cristiane Rebouças e Soany Santos

Criação: Edmond Midlej, Maurício Ramos e Milena Jansen

Planejamento: Isabela Silveira, Marcelo Yamauti e Maria Eduarda Barreto

Mídia: Rosana Ramos, Fernanda Domiciano e Carolina Sales

Produção Gráfica: Van Daltro e Eriana Simões