Tecnologia

Arena Fonte Nova: Empresários marketing promocional veem oportunidades

vides
| 05/07/2012 às 17:28

A Arena Fonte Nova é um espaço multiuso e possibilitará uma vez inaugurada, a realização de eventos de grande e pequeno porte e ainda ações de ativações para marcas de produtos durante o ano todo. Esse foi o cenário apresentado pelo gerente de marketing da Arena, Marcos Ferreira, aos empresários de marketing promocional que visitaram ontem o espaço, a convite da Revista Eventos, numa articulação com a Associação de Marketing Promocional/Ampro Nordeste e a Associação Brasileira de Empresas de Eventos/Abeoc-Ba. Um grupo de trinta empresários conferiu o andamento das obras, assistiu vídeos e avaliou as oportunidades de negócios.


Segundo Ferreira, o marketing promocional tem muito a ganhar com o espaço que oferece alternativas de grandes shows, festivais, feiras e ainda a possibilidade da realização de eventos de menor porte, o ano todo, a partir da infraestrutura de 70 camarotes Vips e apoio de serviços que inclui restaurante panorâmico para duas mil pessoas, estacionamentos para mais de 1.600 veículos e recursos multimídia, dentre outras vantagens.


A Ampro Nordeste esteve representada na visita técnica à Arena Fonte Nova, através de sua presidente Djanira Dias e mais os associados Alina Laszar da Marcativa, Bruno Cassio Leal da Guaxe, Rico Nery do Grupo Target, Patricia Guerra da Agogô, Shirley Lessa da NPN, Carla Handro da Dealer Promo, Larissa Bittencourt da Invent Promo, Tiago Holtz da Estalo, Magno Calheiros da Digaí e Victor Vianna Costa da Lopp Promoções.