Alternativas, escolha e decisão são palavras que semeiam a cabeça dos jovens, de 17 a 25 anos, que se preparam para prestar vestibular. Aproveitando este momento fundamental na vida do estudante, a Objectiva Comunicação criou para o Centro Universitário Jorge Amado a campanha "Decida Seu Futuro", que ficou no ar de 5 a 24 de maio, em Salvador. Como o público-alvo da Unijorge é uma geração altamente antenada, que vive rodeada de novas tecnologias e faz as suas próprias escolhas, a principal mídia utilizada para dialogar diretamente com os jovens foi a internet.
Do primeiro ao derradeiro dia, a campanha atingiu aproximadamente 60 mil cliques, tratando-se somente da capital baiana.
Atingiu 202.442 pessoas através de banners em portais locais, que geraram quase 13 mil cliques para o hotsite http://www.decidaseufuturo.com.br/.
Através da escolha da internet como prioritária, foi mais fácil criar a história do personagem João, que interagia diretamente com os internautas nos vídeos. Um perfil foi criado no facebook e a timeline foi dividida em duas partes: "João Fez" e "João Faria". A peça criada apareceu quase 30 milhões de vezes nas páginas de usuários do facebook, já a fan page oficial teve o botão curtir acionado cerca de 1.500 vezes. No Youtube, a VT foi acessado quase 70 mil vezes e direcionou cerca de 20 mil pessoas ao hotsite.
Como se não bastasse todos os números, a Objectiva ainda realizou uma ação no cinema onde o personagem João interagia diretamente com a tela do cinema. A agência ainda mobilizou alunos do curso de produção da Unijorge, que ficaram responsáveis por filmar e editar o depoimento dos professores da Universidade.