Tecnologia

Esquadrão Verde Tang chega aos shoppings de Bahia

vide
| 16/05/2012 às 12:16

Pensando na reciclagem como uma forma de transformação, a maca de refresco em pó Tang leva a campanha Esquadrão Verde Tang para shoppings do Nordeste. A ação está acontecendo desde 05 e segue até o dia 20 de maio no Shopping Iguatemi (Fortaleza e Salvador) e no Shopping Guararapes (Grande Recife). A ação também será realizada em Feira de Santana na Bahia, no Boulevard Shopping, de 26 de maio a 03 de junho.


No espaço de 24 m², as crianças podem criar brinquedos feitos com embalagens de Tang. Para participar, basta levar três embalagens vazias de refrescos em pó da marca. Na oficina, as crianças também podem se tornar agentes do Esquadrão Verde Tang, fazendo o cadastro no site de Tang, participam de atividades, brincadeiras e jogos educativos. As crianças também poderão escolher uma das escolas participantes da Gincana Esquadrão Verde para doar suas embalagens. A escola mais votada recebe o montante de embalagens arrecadas pela ação.


Sobre a Kraft Foods Brasil

A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. Emprega cerca de 11 mil funcionários no país. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os Biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais  no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.