Pouco antes de voltar para Salvador, no segundo dia da CeBIT 2012, a maior feira de Tecnologia da Informação do mundo que está sendo realizada na Alemanha, o governador Jaques Wagner participou de um café da manhã com o diretor de desenvolvimento para a América Latina da empresa Indra, José Belloti. Líder em tecnologia na Europa, a Indra confirmou sua participação no Parque Tecnológico da Bahia e indicou possibilidades de expansão com novas parcerias.
O secretário lembrou que a Bahia contará com o suporte da Microsoft para o desenvolvimento do Cluster de Games, em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), no Parque Tecnológico. "A Cebit mostrou ser um excelente campo para a troca de experiências na área de tecnologia da informação, em especial para soluções governamentais", disse o secretário, lembrando que um segundo edital para a seleção de empresas de base tecnológica já foi lançado pela SECTI visando ampliar o número de participantes no Parque Tecnológico da Bahia. O edital está disponível no site http://www.secti.ba.gov.br/
Paulo Câmera aproveitou a viagem para divulgar as vantagens que as empresas têm ao participar do Parque, como, por exemplo, bolsas de até R$ 14 mil para pesquisadores, além de incentivos fiscais e infraestrutura para o desenvolvimento de pesquisas.