Tecnologia

MARCOS MEDRADO TERIA FECHADO COMPRA DA RÁDIO CULTURA AM

vide
| 24/01/2012 às 07:33

Uma Fonte do Subúrbio Noticias ligada ao deputado e radialista Marcos Medrado ( PDT ) confirmou, que o parlamentar teria encerrado as negociações com os proprietários da Rádio Cultura Am, que passa a ser mais um investimento da família Medrado, que já possui a Rádio Nova Salvador Fm e a Rádio Valença Fm na cidade de Valença.

Diogo Medrado filho do Parlamentar que dirige a emissora da família em Salvador, há algum tempo estava a frente das negociações com a Cultura, atualmente arrendada a uma igreja evangélic.

A emissora que opera com 30 quilos de potência nos transmissores tem grande alcance e baixissima audiência. Nas décadas passadas a Cultura Am Frequência 1.140 pontuava bem no Ibope chegando a brigar pela vice liderança, que continua estacionada com rádio Excelsior da Bahia.