Tecnologia

MARGARETH MENEZES CRESCE COMO GAROTA PROPAGANDA EM VÁRIAS CAMPANHAS

vide
| 16/11/2011 às 10:10
Na campanha da Morya para Walmart Brasil
Foto: ABC

 


As Farmácias Walmart Brasil comemoram mais um aniversário. A celebração se estende para as 320 unidades espalhadas em todo o país, sendo mais de 160 delas no Nordeste. Em função da festa que consolida a bandeira das Farmácias Walmart, a Morya Comunicação lançou desde o início deste mês, campanha nacional e regional com a atriz, Patrícia França e a cantora Margareth Menezes, respectivamente.

De repente, a cantora Margareth Menezes está se tornando um nome bastante disputado na propganda baiana.


O objetivo da campanha é marcar um novo momento na história das farmácias, que revisaram sua política de mercado e abaixaram ainda mais os seus preços, tornando-se muito mais competitivas. Patrícia França estrela a campanha nos veículos eletrônicos em Recife e Fortaleza e pontos de venda para todo o Brasil. 

Em Salvador, Margareth Menezes estampa as peças nos meios eletrônicos e impressos.


Durante as comemorações, as Farmácias Walmart Brasil anunciam inúmeras vantagens para o consumidor, dentre elas, o Desafio de Genéricos, que cobre qualquer oferta e ainda oferece ao cliente 5% de desconto. Além disso, os clientes poderão adquirir medidores de pressão com 15% de desconto e pagar em até 10 vezes sem juros no Hipercard. 


Ficha Técnica

Agência: Morya

Criação: Rubens Guarnieri e Fabiano Vassão

Direção de Criação: Rubens Guarnieri

Atendimento: Marília Cavicchio

Planejamento: Karina Krupp e Ângelo Ferreira

Mídia: João Marchise e Filipe Machado

Produção: Quirino Nogueira

Aprovação pelo cliente: Alexandre Primo e Sandra Collier