Tecnologia

MARIA ATRIBUI A FORÇA DE BROWN SUCESSO DA FEIRA EMPREENDEDOR SEBRAE

VIDE
| 08/10/2011 às 12:07



Outdoor criado
pela Maria Comunicação para o Sebrae comemora sucesso da feira!        
Tendo em vista o grande sucesso da feira do empreendedor deste ano que ultrapassou todas as expectativas de publico, cursos, palestras, workshops e treinamentos.

A agencia Maria comunicação surpreendeu a todos com a conclamação: Que venha o Tri! em
outdoor, anuncio nos principais jornais e  busdoor, neste sábado, ultimo dia da Feira do Empreendedor 2011, na Bahia.

Desenvolvida pela Maria Comunicação, a estrategia de Marketing e campanha de comunicação começou a ser planejada em março e teve como responsáveis pela criação Vicente Amaral e João
Silva. De acordo com Silva, Brown é um negro baiano de referência mundial, que pode servir de inspiração para muita gente. "Entendemos que hoje os empreendedores estão presentes em todos os segmentos, inclusive na baiana do acarajé e no vendedor de água de coco. Brown já foi vendedor de picolé e se tornou um artista consagrado no cenário musical", explica.

Ainda segundo Silva, além de retratar a imagem do baiano, a campanha tinha de mostrar como uma
pessoa com perfil empreendedor e com um objetivo traçado pode utilizar a Feira
para criar ou ampliar um negócio. "O interessante é que conseguimos quebrar o
padrão das campanhas nacionais do Sebrae. O Sebrae Bahia apostou na nossa
proposta e conseguimos um resultado surpreendente", conta
ele.