A diretora de Grupo de Contas na Rede106 - agência multidisciplinar do Grupo ABC, Patrícia Andrade, participou do Trocando Ideias, evento promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), nesta quinta-feira (01). Com o tema "Agências full service X especializadas", ela falou sobre o desafio enfrentado pelas agências de propaganda do país em alcançar o novo público consumidor.
Com uma conversa descontraída com publicitários, jornalistas e estudantes, Patrícia falou sobre as mudanças no mercado com os avanços tecnológicos e a popularização das redes sociais. "Com a internet e as mídias sociais o novo consumidor espera uma posição diferente das marcas, eles não querem a marca em apenas um lugar, mas em todos os meios", afirmou Patrícia Andrade.
O encontro foi realizado no Ciranda Café Cultura & Artes e marcou um momento de reflexão acerca dos novos desafios da propaganda. "O digital possibilita uma comunicação convergente. O ponto de partida é uma ideia que deve ser desenvolvida e transformada numa experiência de marcas em múltiplos meios", explicou Patrícia. No entanto, ela não defende nenhum modelo de agência, mas acredita que existem prós e contras, que devem ser analisados antes de qualquer decisão.