Tecnologia

TEMPO PROPAGANDA ASSINA CAMPANHA DA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

vide
| 15/08/2011 às 10:24
Campanha com a marca da Tempo Propaganda
Foto:

Mais uma vez a Tempo Propaganda lança a nova campanha da Secretaria da Saúde da Bahia com uma comunicação criativa e verdadeira, que dialoga de maneira sincera com o espectador. O conceito "Mais saúde para quem mais precisa" tem como principal objetivo, mostrar os benefícios que já são percebidos pela população com o funcionamento dos cinco novos hospitais construídos pelo Governo do Estado nos últimos anos.


A peça principal da campanha é um filme de um minuto onde, de maneira original, são apresentados os avanços oferecidos para a população pelos novos hospitais de Irecê, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Hospital da Criança em Feira de Santana e Hospital do Subúrbio em Salvador.   


Cenas do cotidiano


Ao invés de takes de atendimento hospitalar do início ao fim, a Tempo apostou na emoção de mostrar onde as ações de saúde verdadeiramente se materializam, que é na vida das pessoas, seguindo em frente após superar uma enfermidade. Foram usadas cenas simples do dia-a-dia, imagens do cotidiano de pessoas que passaram por momentos difíceis e conseguiram superá-los. A presença das ações do Estado na promoção da saúde para os baianos aparece de forma sutil e consistente, com um texto envolvente, representado por cada personagem real que aparece em cena.


"Nossa prioridade foi mostrar os benefícios que essas cinco gigantescas construções representam verdadeiramente para milhões de pessoas. E esses benefícios vão além do tomógrafo, dos novos leitos ou dos procedimentos médicos. O mais importante de tudo isso é a vida de cada um após a passagem pelos hospitais. A mãe feliz com sua filha, o garoto sadio jogando sua bola, o avô sorrindo com seu neto", explica o diretor de criação da Tempo Propaganda, Alesandro Colonnezi. 


A campanha é composta também por outdoors em seis motivos, spot de 60 segundos, banners de internet, MUB e anúncios para jornal e revista.


Ficha Técnica


Fotografia: Álvaro Villela

Direção de Criação: Alessandro Colonnezi

Redação: Alessandro Colonnezi

Direção de arte: João Adami

Atendimento: Karina Teixeira, Gilbert Albert e Tâmara Gondim

Mídia: Fábio Lopes, Rafael Salles e Nailton

Produção: Andréa Itabayana, Joice Nascimento e Charles Ferraz

Aprovação do cliente: Ricardo Alt e Gustavo Urpia