Com a massificação da internet, tornar o jornal impresso atraente tornou-se um desafio para os publicitários. Desafio este realizado com sucesso pela Leiaute. A agência conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Grand Prix Norte e Nordeste do 9º Prêmio ANJ com a série "Biografia Homossexual" para o GGB - Grupo Gay da Bahia. Além disso, a agência baiana foi Ouro na categoria Serviço com a peça "Biografia" para o HAM - Hospital Aristides Maltez.
Para Raul Rabelo, Sócio-Diretor de Criação da Leiaute, "Pelo segundo ano consecutivo, a Leiaute ganhou o Grand Prix Norte-Nordeste no Prêmio ANJ. Acredito que a virtude da série "Biografias Homossexuais" é a sua capacidade de fomentar a discussão sobre a questão da igualdade sexual e do respeito às diferenças. E aí o jornal é um excelente veículo, capaz de dialogar com o público formador de opinião que a gente precisa. O Grupo Gay da Bahia vem se posicionando de uma forma muito interessante e nos deu a oportunidade de contribuir para esta que é uma causa de toda a sociedade. Afinal, como afirma a campanha: ‘Ser homossexual não muda nada'".