Tecnologia

MORYA LANÇA CAMPANHA PARA REDE WALMART E IGNORA A INTERNET

vide
| 01/04/2011 às 07:10

Nesta sexta-feira (1º) entra no ar a primeira campanha criada pela Morya para as farmácias da rede Walmart. A estratégia tem como objetivo estimular de forma leve e divertida a participação dos clientes das farmácias no concurso cultural "Segredos da Felicidade" e relacionar as farmácias à momentos felizes.

Através da tecnologia stop motion, o vídeo explica como funciona o concurso cultural, que premiará o grande vencedor com uma viagem para descobrir o segredo de uma das cinco regiões do Brasil. Os destinos turísticos são: as praias de Fernando de Noronha, os rios da Amazônia, a natureza em Bonito, as cavernas de Minas Gerais e os sabores das Serras Gaúchas.


A campanha é valida para todas as farmácias da rede Walmart (Bompreço, Walmart, BIG, Nacional, TodoDia e Maxxi), com plano de mídia que contempla televisão aberta da região Nordeste, sinalização interna e rádio nos pontos de venda da rede.

Os clientes também podem ganhar vales-compras que variam de R$ 500 a R$ 1 mil, dependendo da colocação