Tecnologia

A HORA DO PLANETA COLOCA ENGENHONOVO NOS TRENDS DO TWITTER

VIDE
| 25/03/2011 às 20:26
 

 



Participante ativa da "Hora do Planeta", a Engenhonovo estendeu a ação institucional para o Twitter. Com o convite "Vamos desligar?", enviado nesta manhã (25) para diversas pessoas, a agência se destacou em primeiro lugar no ranking dos temas mais comentados em Salvador (BA), segundo mapeamento do Trendsmap, ferramenta que lista os assuntos mais comentados no Twitter. A ação repercutiu e fez com que o tema "Hora do Planeta" ganhasse mais força no estado.


Este é o segundo ano consecutivo que a Engenhonovo adere ao movimento "Hora do Planeta". A partir de uma peça publicitária com a mensagem "Por esta causa, vale a pena desligar um pouco a nossa lâmpada", a agência chama seus clientes e colaboradores para participar do ato simbólico, desligando neste sábado, todas as luzes das 20h30 às 21h30.


Além da peça enviada através de e-mail marketing, a agência em parceria com a Plural Marketing Promocional, vai distribuir para seus públicos, velas decorativas com marca da agência e do selo da Hora do Planeta. Pouco antes do horário marcado para que as luzes sejam apagadas, clientes e fornecedores receberão mensagens em seus celulares para não esquecerem a campanha em prol da natureza.


Hora do Planeta


A Hora do Planeta é um ato, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minut