VIDE
A W4 Comunicação & Marketing administrada por Robson Wagner, ganha Troféu Perfil por Excelência - edição 2010. A entrega do prêmio acontece no dia 13 de dezembro (segunda-feira), no Espaço Flash Back - Ondina Apart Hotel a partir das 20 horas.
O evento que marca a comemoração de 15 anos do Jornal de Salvador vai reunir personalidades e empresas baianas para um coquetel. Há dez anos no mercado, a W4 é uma agência especializada em marketing político.
Hoje, a empresa atende clientes nas esferas municipal, estadual e federal. Entre os inúmeros parceiros estão a Prefeitura de Lauro de Freitas, Simões Filho e Companhia das Docas da Bahia (Codeba). A W4 tem o trabalho focado no planejamento, na criatividade e agilidade no atendimento.