Com uma estratégia diferenciada de divulgação da propaganda nas redes sociais, os vídeos dos candidatos a senador Aleluia (DEM) e a governador Paulo Souto (DEM) estão entre os mais exibidos hoje (20/08) no YouTube Brasil.
Até às 14h desta sexta-feira, os 12 vídeos postados no canal Aleluia255 tinham atingido 281 exibições. Já os 38 vídeos de paulosouto25 foram assistidos por 655 internautas até o mesmo horário.
Vale lembrar que Aleluia divulgou para seus seguidores nas redes sociais, com um dia de antecedência em relação ao horário eleitoral, a inserção O indignado, que já foi vista 517 vezes.
O candidato democrata ao Senado lidera no YouTube também no quesito total de vídeos exibidos, com 14188 visualizações contra 7808 de César Borges e 7315 de Edson Duarte.