Dilma Rousseff conclamou há pouco seus seguidores no Twitter a aumentarem o buzz em torno de Paulo Reis, criador da paródia de Lady Gaga que enaltece a candidata (e a chama, inclusive, de "nova Evita Perón).
"Um grande abraço ao Paulo Reis, o querido DilmaBoy", escreveu a petista, recomendando o link do vídeo, postado no YouTube. Pouco depois, Dilma sugeriu que seus followers sigam a conta do fã no microblog, antecipando o "follow friday" (etiqueta da ferramenta pela qual, todas as sextas-feiras, usuários se recomendam entre si).
"Dilmaboy", como Reis ficou conhecido, gravou essa versão no final do mês passado, mas desde ontem está bombando na internet.
GOIANO
O estudante de publicidade Paulo Reis, 25, é o assunto da semana na internet. O goiano de Rio Verde, cidade a 235 Km de Goiânia, ficou conhecido na rede como Dilmaboy depois de postar no Youtube um vídeo em que canta uma música exaltando a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República. O vídeo já recebeu mais de 10 mil visitas.
Paulo -- ou melhor, Dilmaboy - conversou com VEJA.com por telefone. Ele disse que se interessa por vídeos virais (aqueles que se alastram e ganham popularidade ...