O anúncio interativo de página inteira, lançado pela Morya no Almanaque Bahia da Comunicação, está superando as expectativas da empresa. Foram contabilizados 140 visitantes únicos por dia e em torno de 45% das pessoas retornam para jogar novamente. Os acessos em maior número no Brasil são nas cidades de Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre.
O advergame da Morya foi apresentado para o grande público, em um anúncio encartado na página 15 do Almanaque Bahia de Comunicação, publicação anual distribuída em 18 segmentos econômicos, incluindo o trade publicitário, setores de mídia e de fornecedores de publicidade.
Qualquer pessoa pode se cadastrar no http://www.morya.com.br/53anos até o dia 30 de maio. Para concorrer aos prêmios é preciso seguir as pistas e encontrar os símbolos e palavras camuflados na arte gráfica. O jogador segue as dicas que revelam a história e o posicionamento da Morya e concorre a vários pen-drives e uma máquina fotográfica digital.