Cobiçada por grandes empresas para exposição de marca e desenvolvimento de ações publicitárias, a rede de microblogs Twitter recentemente criou formatos publicitários para essas marcas se comunicarem com seus mais de 100 milhões de usuários registrados através de promoted tweets (publicidade paga).
No entanto, fica a pergunta: como engajar o consumidor no universo digital? Este e outros assuntos serão temas do primeiro Trocando Ideias, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), no dia 4 de maio, no Tom do Sabor, Rio Vermelho. Na ocasião também será lançado o portal da entidade (http://www.sinaprobahia.com.br/), que contará com novas ferramentas interativas e design moderno.
O Trocando Ideias terá formato de bate-papo voltado para a construção de novos conhecimentos e uma mesa redonda com profissionais que discutirão temas inovadores que estão mudando a cara da propaganda no Brasil e no mundo. Participam a gerente de internet da BorghiErh/Lowe, de São Paulo, Bartira Pontes, o sócio-diretor de Criação da Viamídia e prof. de Marketing Digital da Faculdade da Cidade, Neca Boullosa, o coordenador de internet da Agecom, o designer Léo Villanova e a jornalista mestre em Comunicação e Cultura, Vera Martins.