A agência foi responsável ainda pela concepção, planejamento e desenvolvimento das demandas de comunicação do Cocan, de informativos, regulamentos, relatórios, e propaganda, a ações promocionais, brindes, sinalização e merchandising. Além do conceito gráfico e estético que identifica as peças da competição, a equipe Engenhonovo apostou na mobilização e sensibilização da população angolana para a competição conduzida pela Confederação Africana de Futebol (CAF) e que integra o calendário oficial da Fifa. Entre as peças destacam-se as que ressaltam as políticas governamentais de investimento em infra-estrutura, que garantiram condições para a realização do CAN.
Ao longo do ano passado, ações como jogos de futebol foram realizados para atrair a atenção para o esporte e para elevar a moral da seleção angolana. A campanha circulou em web sites e revistas, num primeiro momento, e partiu para inserções em rádio e TV; outoors e anúncios para jornais também foram amplamente usados. O símbolo da Copa, uma palanca negra (animal nativo do país ) dando um chute em uma bola, foi escolhido em concurso público organizado pelo Cocan e também foi divulgado pela agência baiana.