Tecnologia

CAMPANHA DA DENGUE FOI PRODUZIDA PELA TEMPO PROPAGANDA

vide
| 11/01/2010 às 20:51

Com o mote "Atitude. O melhor remédio contra a Dengue", a Tempo Propaganda lança campanha dia 17 próximo estimulando as pessoas a evitarem o acumulo de água parada, diminuindo assim os focos da doença. 

 "As pesquisas do governo federal apontam que a população da Classe A a Z, sabe o que deve ser feito para combater a dengue, mas não age. Por isso buscamos incentivar o cidadão a tomar uma atitude, o melhor remédio contra a dengue", afirma Gilberto Albert, diretor da agência de publicidade. A idéia, segundo ele, é conscientizar as pessoas para que tomem cuidados, na sua própria casa, na manutenção de tonéis e tanques de água tampados.


A campanha assinada pelo Governo do Estado da Bahia consta de um comercial de televisão, jingles e spot para o rádio, anúncios de jornal e revistas, busdoor, outdoor, mobiliário urbano e ainda um hot site desenvolvido pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), além de peças de mobilização interna do governo, tais como selo adesivo para correspondência, selo eletrônico para e-mails, sites e blogs, frases e mensagens em contra cheques e spots de espera telefônica.


A campanha foi apresentada pelo Governador da Bahia em encontro com prefeitos baianos.



Ficha técnica:

Agência: Tempo Propaganda

Direção de Criação: Alessandro Colonnezi

Criação: Bruno Maciel, Felipe Amorim e José Amoedo

Atendimento: Gilberto Albert.

Aprovação: Robson Almeida