Tecnologia

BAHIAJÁ DESEJA A TODOS UM 2010 SENSACIONAL CHUTANDO O PAU DA BARRACA

Veja nossa performance consultando as editorias
| 31/12/2009 às 23:59
Chute o pau da barraca e mande a tristeza às favas. Gordo 2010.
Foto: Cancaonova
  O Bahia Já deseja a todos seus clientes, leitores e amigos um ano novo chutando o pau da barraca, de alto astral, lançando sal grosso no mal olhado e mandando a tristeza às favas.

  Tá até saindo um CD de Lulu Santos para quem quiser embalar possíveis mágoas. Ainda também dá tempo de passar folhas no corpo e se redimir dos pecados.

  O BJÁ entra no seu quarto ano com bastante fôlego, animadíssimo. Segundo análises dos economistas teremos um 2010 sensacional. Tomara que nosso PIB também cresça e apareça.

  Como o BJÁ foi ao ar em 8 de dezembro de 2006 está será a primeira eleição estadual que acompanharemos, sempre com análises críticas, dando espaços a todos os competidores.

  Vamos fazer cobertura 24 horas de todos os eventos com suporte da nossa equipe e apoio de assessorias dos candidatos e outros.

  O BJÁ se reservará a publicar somente pesquisas do DataFolha, Ibope e Vox Populi desde que contratadas por meios de comunicação e obviamente registradas.

  Nesses últimos três anos de nossa atuação, estão armazenados em nosso site 6.024 matérias somente na Editoria de Política que podem ser acessadas gratuitamente por todos. A primeira delas foi "Wagner anuncia secretariado e causa surpresas" postada em 12/12/2006.

  Há, ainda, uma infinidade de artigos, comentários e outras análises nas outras editorias e sub-editorias totalizando mais de 30 mil textos.

  O BJÁ, nesse ano de 2009, deu um grande espaço às atividades culturais no Estado e vai ampliar esse segmento ainda mais, em 2010.

  A coluna Miudinhas, a mais lida do web-jornalismo baiano vai fazer 2 anos sem setembro próximo e, até agora, estão registradas 14.551 notas. São 20.000 acessos diários. Seja o 20.001.

  Temos um compromisso com o jornalismo de conteúdo, livre, opinativo e sem engajamentos com quem quer que seja, salvo com a realidade dos fatos, a aproximação da verdade.

  Vamos seguir nessa linha.