Tecnologia

SECONDLIFE MUDA DE CONCEITO E PROMOVE TESTES DE ACEITAÇÃO DE PRODUTOS

Vide
| 17/08/2009 às 18:29
Afundando com secondlife
Foto:
 

Mesmo após muito tempo do seu lançamento, o jogo virtual mais acessado na internet ainda continua ganhando novos adeptos, agora com outros propósitos, que não o de apenas jogar.


Hoje o Secondlife(http://secondlife.com/), já possui usuários no Brasil com as mais diversas idéias de uso, que vão desde simples relacionamentos online a testes de aceitação de produtos.


Já é possível conhecer diversas cidades e monumentos históricos online, com a mesma perfeição com que foram construídos, como é o caso do Taj Mahal que após uma grande visibilidade da Índia através da emissora Globo, tem sido o maior símbolo arquitetônico visitado nos últimos seis meses pelos brasileiros.


Neste mesmo gancho, bandas novas estão se lançando virtualmente e ganhando público online antes mesmo de saírem da garagem. Até um carnaval online já foi promovido para os viciados de plantão como pode ser visto no YouTube(http://www.youtube.com/watch?v=Lt7_Gs1O11Y).


Cursos, lojas virtuais, publicidade, empregos, freelances,   boates, conferências de empresas, ONGs, Centros de Tratamentos terapêuticos, dentre outras oportunidades e negócios podem ser encontrados no second life, todas com a mesma seriedade que teriam se fossem no mundo real.