Tecnologia

FEIRA DE TECNOLOGIA COMPUTEX DE TWAIN MOSTRA O WINDOWS 7

vide
| 02/06/2009 às 22:22
O Windows 7 começa a ser vendido a partir do próximo mês de outubro
Foto:
 O Windows 7 vai chegar ao mercado no dia 22 de outubro, conforme anunciou nesta terça-feira a Microsoft. Mas o novo sistema já é um dos destaques da Computex, segunda maior feira mundial de tecnologia, que abriu as portas nesta terça-feira, em Taiwan.


Computadores com tela de toque rodando o novo sistema da Microsoft podem ser visto pelos visitantes da Computex. Muitos se divertem experimentando os games instalados em algumas máquinas.


A Asus mostrou um conceito de netbook rodando o Android, do Google, na nova plataforma Snarpdragon, da Qualcom.


No estande da Intel, chamam a atenção os homens vestidos com as roupas especiais que são utilizadas no trabalho de produção dos microchips. A SanDisk exibe seus novos drives solid-state para notebooks, cartões de memória e outros produtos.


A organização da Computex espera fechar mais de US$ 25 bilhões em contratos - mais do que os US$ 20 bilhões da edição 2008. Cerca de 40 mil visitantes internacionais são esperados, para ver o que 1,8 mil empresas expositoras estão exibindo. A feira se encerra no dia 6 de junho.