FEIRA DE INFORMÁTICA, ARTE E CULTURA NO BAIRRO DE MUSSURUNGA, SEGUNDA
Vide
|
14/12/2008 às 13:07
O Ponto de Cultura Espaço da Arte, no bairro de Mussurunga , em Salvador, realiza a INFOCULTURA Feira de Informática, Arte e Cultura), a partir de segunda feira, 15.
O tema do evento é ARTE PELA PAZ e reunirá educadores, artistas, escolas e a comunidade num ato publico concretizando a proposta "Cultura de PAz nos Pontos de Cultura: Pelo Reencantamento do Mundo, lançada na TEIA 2008. Na programação do INFOCULTURA consta: palestras, exibição de vídeos, oficinas educativas, mostras de capoeira, dança, teatro, exposição de trabalhos artísticos das oficinas promovidas pelo Ponto de Cultura.
Na produção executiva deste evento estão envolvidos os jovens participantes das oficinas de Comunicação Integrada, produção artística, vídeo, fotografia, desenho gráfico, web site e produção de eventos revelando uma mostra do que foi apreendido nesta primeira fase das oficinas.
O Ponto de Cultura Espaço da Arte funciona como uma Escola Criativa, preparando os jovens para o mundo do trabalho pela via da arte e da cultura.