Tecnologia

TOTVS BAHIA INTEGRA UNIDADES DA MICROSIGA E LOGOCENTER

Ação integrada
| 09/04/2008 às 12:20
  A TOTVS, maior empresa latino-americana de desenvolvimento de software de gestão empresarial, confirmou a unificação da distribuição de todas as marcas do grupo: Microsiga, Logocenter e RM Sistemas.
 
  Esta é uma das ações de uma série de iniciativas cujo objetivo é a consolidação da TOTVS no mercado doméstico e internacional. Com isso, a unidade baiana Microsiga / Logocenter agora passa a se chamar Unidade TOTVS Bahia.

  Para este ano, a organização quer ganhar mais sinergia e aproveitar a forte presença da marca TOTVS no mercado, reforçando-a. Anteriormente, a companhia mantinha as marcas sob pilares com o nome de cada empresa. A partir de agora, as marcas serão produtos da TOTVS e serão conhecidas por Microsiga Protheus, Logix e RM.

 Com esta medida, a empresa oferece um canal de distribuição com as marcas/produtos que tenham maior aderência e que permitam um excelente custo x benefício. "A TOTVS continuará vendendo os mesmos produtos, porém de maneira inteligente, com canais sinérgicos, para saber o que oferecer a cada cliente, nas mais diversas situações", declara Laércio Cosentino, presidente da TOTVS.

   INTEGRADAS
   PELA TOTVS

  Em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso todas as marcas já trabalham integradas pela TOTVS. Agora, além de comercializar os produtos Microsiga Protheus e Logix, a unidade Bahia recebeu autorização para operar o RM.

  "Esta unificação mostra o fortalecimento da nossa empresa. Desta forma podemos oferecer aos nossos clientes um portfólio de produtos completo, desde a micro até a grande empresa, e para todos os setores da atividade econômica", explica o CEO da TOTVS na Bahia, Ricardo Galvão.

  Sobre a TOTVS A TOTVS é uma empresa de Software, Inovação e Suporte à Gestão. Sua atividade essencial é Software complementada com Modelo Expandido de Negócios. É líder absoluta no segmento de pequenas e médias empresas (SMB), no Brasil e na América Latina.

  No Brasil, conquistou 50,1% do mercado e na América Latina possui 22% do mercado de ERP. Foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital. Possui uma carteira com mais de 16 mil clientes e conta com o apoio de quase 5 mil participantes. A TOTVS fornece ao mercado soluções administrativas, sistêmicas, de processos, de desempenho e de infra-estrutura com os seus seis ramos de negócios: além de Software, Tecnologia, BPO, Consultoria, Infra-estrutura e Educação a Distância. Garante, assim, maior competitividade e permite a cada cliente focar em sua atividade fim e terceirizar parcialmente sua operação administrativa / sistêmica para a TOTVS.